Corra! Essa oferta termina em:

00 : dia(s)
: horas
: minutos
segundos

As vantagens que você terá no Vivo Controle

Maior Cobertura com velocidade 4.5G

Navegue com o 4.5G da Vivo
na maior cobertura de internet
móvel do país.

Ilustração do mapa do Brasil em laranja com o boneco da Vivo ao centro.

Compartilhamento
de internet

Você pode pedir e enviar
megas pra galera, pelo app
Meu Vivo.

Ilustração de uma mulher com celular. Em torno dela aparece ondas de sinal de internet.

Confira mais vantagens do Plano Controle

Apps ilimitados

Aproveite WhatsApp, Waze, Cabify e Moovit à vontade.

O WhatsApp é ilimitado para o envio de mensagens, fotos, vídeos e chamadas de voz. Já os apps de mobilidade não descontam dos seus dados.

Ícone do app WhatsApp WhatsApp
Ícone do app Waze Waze
Ícone do app Cabify Cabify
Ícone do app Moovit Moovit

Conheça os aplicativos que
estão inclusos no seu Vivo Controle

Ícone do curso Kantoo Inglês.
Ícone do app GoRead.
Ícone do app Vivo Meditação Lite.
Ícone NBA Básico

GoRead

Banca virtual com mais de 200 revistas digitais.
Leia as principais publicações do Brasil no seu smartphone.

Saiba mais

O que é preciso pra navegar nas velocidades 4G e 4.5G?

  • Ícone 4g celular

    Ter um plano Vivo 4G e 4.5G

  • Ícone 4g Vivo chip

    Ter um Chip Vivo 4G

  • Ícone 4g frequência

    Celular 4G com
    frequência de 2,5 GHz

  • Ícone 4g cobertura de internet

    Estar na área de cobertura

Confira as dúvidas mais frequentes sobre o Plano Controle da Vivo

Dúvidas sobre a Oferta de Dia dos Pais?

Entre os dias 3 a 10 de Agosto de 2020 temos uma oferta exclusiva para você! Bônus de 5GB de internet adicional nos planos selecionados por 12 meses. O bônus não é acumulativos com outras promoções vigentes em sua linha. Promoção sujeita a análise prévia.

O que é e como funciona o plano Vivo Controle?

Nos planos Vivo Controle você recebe uma fatura com valor fixo todo mês, sem surpresas na conta para você ter o controle total dos seus gastos. Os benefícios do plano são mensais, não cumulativos para o mês seguinte e renovados a cada ciclo. Com o Vivo Controle você navega na velocidade 4.5G com a qualidade que só a Vivo tem.
Alguns planos possuem permanência mínima de 12 meses. Caso você saia do plano antes deste período pagará uma multa proporcional aos meses restantes para completar o período.
Para conhecer todos os detalhes dos planos Vivo Controle, consulte o regulamento.

Como funciona o benefício dos aplicativos ilimitados?

Você pode usar os serviços do Whatsapp, Waze, Cabify e Moovit sem descontar da sua franquia de internet.
O Whatsapp pode ser usado para envio e recebimento de mensagens, áudios, fotos e vídeos e chamadas de voz. As chamadas de vídeo são descontadas da franquia do plano.

Você pode usar os serviços do Whatsapp, Waze, Cabify e Moovit sem descontar da sua franquia de internet.
O Whatsapp pode ser usado para envio e recebimento de mensagens, áudios, fotos e vídeos e chamadas de voz. As chamadas de vídeo são descontadas da franquia do plano.

Como funciona o benefício de ligações ilimitadas?

Em todos os planos você pode falar ilimitado com qualquer fixo e celular de todo o Brasil, de qualquer operadora. Para aproveitar o benefício você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.

Como funciona o Dobro de Gigas para Redes Sociais?

Agora o cliente Controle poderá adquirir um adicional de franquia de internet igual à franquia do seu plano pelo valor de R$5,00 para utilizar exclusivamente em serviços de redes sociais: Facebook, Messenger, Pinterest, Tinder e Twitter. A franquia para estas redes sociais corresponde ao dobro da franquia do seu plano. Por exemplo, se o seu plano tem 5GB, então você tem mais 5GB para acessar os aplicativos exclusivos para redes sociais.
Pacote com renovação automática mensalmente, para cancelamento ligar no *8486.
O valor de R$5,00 do pacote virá descrito em fatura como GIGAS PARA REDES SOCIAIS

Qual franquia é consumida primeiro quando eu tenho o Dobro de Gigas para Redes Sociais contratado?

Nas redes sociais inclusas, a franquia descontada é a franquia referente ao Dobro de Gigas para Redes Sociais. Após exceder esta, a franquia do plano começa a ser descontada.

Tenho direito a internet 4.5G?

Sim. Em todos os planos Vivo Controle, você pode navegar na internet 4.5G com velocidade de até 5Mbps para download e 500Kbps para upload. Para navegar em velocidade 4.5G, é necessário que você tenha aparelho e chip compatíveis e esteja dentro da área de cobertura.

O valor do meu plano pode sofrer alterações?

Os benefícios de oferta promocional são válidos pelo prazo informado no regulamento da promoção. Ao término do prazo de sua vigência, ou antes disso mediante comunicação, a Vivo poderá encerrar a promoção, prorrogar sua vigência ou estabelecer novo valor promocional. Para saber se o seu plano Vivo Controle sofreu alteração, clique aqui.

O que são e como usar os Serviços Digitais com conteúdos exclusivos?

São aplicativos que já fazem parte do seu plano. Você pode fazer o download e acessar o conteúdo sem ter que contratar o serviço à parte. Para saber quais apps fazem parte do seu plano, clique aqui.
Para navegar dentro dos aplicativos você precisa estar conectado e o tráfego de dados consumido para utilização será descontado do plano contratado. No entanto, para acessar conteúdos já baixados no dispositivo (modo off-line), você não precisa de conexão.
No caso de acesso pelo Wi-fi, os dados não serão consumidos do pacote de dados contratado. O consumo médio de dados de cada aplicativo é:

  • GoRead: o download de uma revista consome em média 80 Mega;
  • Kantoo Inglês: cada lição completa consome em média 23 Mega;
  • NBA: um streaming de 15 minutos consome em média 320 Mega;
  • Vivo Meditação: dependendo da minutagem escolhida, o consumo médio de uma meditação varia de 10MB até 50MB

Já sou cliente Vivo, preciso mudar meu número para ter um plano Vivo Controle?

Não! Sendo cliente Vivo, você pode efetuar a mudança para o plano Vivo Controle na sua linha atual, mantendo seu número. Caso seja cliente de outra operadora, nós fazemos a portabilidade para você.

Sou cliente de outra operadora, posso solicitar o plano?

Sim. Se você ainda não é cliente Vivo, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Nós fazemos todo o processo para você, não é necessário entrar em contato com sua operadora atual. Você pode ir até uma loja Vivo, ou então podemos enviar um chip Vivo para seu endereço sem nenhum custo.

  • Capitais: até 3 dias úteis;
  • Demais cidades (exceto AM): até 6 dias úteis;
  • Amazonas: até 10 dias úteis.
    Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação seja feita pelo titular da linha.
    Ficou com dúvidas? Neste Link temos mais informações sobre portabilidade.

Posso comprar um aparelho junto com o plano?

Sim! Quando você compra o aparelho com o plano Vivo Controle você ganha um desconto especial no preço do aparelho. Com a compra do aparelho você ficará fidelizado no plano por 12 meses. Caso você queira sair antes desse período, haverá uma multa. A fidelidade pela compra do aparelho é adicional e independente da permanência mínima do plano.

O que fazer se minha franquia de internet acabar?

Caso a franquia acabe antes da renovação dos seus benefícios, você pode contratar pacotes adicionais para continuar navegando. Fique tranquilo! O WhatsApp continuará funcionando para envio e recebimento de mensagens, fotos e vídeos.
Consulte aqui ou direto no Meu Vivo.

Como faço para alterar meu plano Vivo Controle?

Para alterar seu plano Vivo Controle, confira as opções disponíveis e escolha o que mais se adequa ao seu perfil:

  • Pela internet, no Meu Vivo;
  • Nas Lojas Vivo com seus documentos originais.Localize a mais próxima de você.
  • Pelo *8486 do seu Vivo;
  • Pela Central de Atendimento via chat.

Como consultar meu saldo de recarga?

O jeito mais fácil é acessando o Meu Vivo. Lá, além do saldo de recarga, você poderá ver todos os detalhes do seu plano. Acesse agora Meu Vivo.
Há também outras formas de consulta:
*8000:
Envie um SMS com a palavra SALDO ou ligue para *8000
Você receberá um SMS com a consulta de saldo, informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet.
*445
Ligue para *445 e se cadastre para receber um SMS automático com o saldo ao fim de cada chamada realizada.
1058
Envie um SMS com a palavra SALDO ou ligue para 1058
Você receberá um SMS com a consulta de saldo, informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet.
*8486
Ligue para *8486, selecione a opção de consulta de saldo e receba um SMS informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet.
**5005
Consulta de Saldo Exclusiva para Portadores de Deficiência Visual (necessário cadastro).

Como funciona o bônus de internet para quem tem a Banda Larga Fibra?

O bônus de internet tem franquia de 5GB e é concedido mensalmente aos clientes que possuem um plano Vivo Controle elegível + Banda Larga Vivo com velocidade igual ou superior a 4 Mbps ativa na Vivo. Os planos participantes devem ser contratado sob a mesma titularidade. Caso ocorra o cancelamento da Banda Larga, o bônus não será mais elegível ao seu número Vivo Controle.